Olá visitante, seja bem vindo(a).

Eletromagnetismo radioativo do Sol

Eletromagnetismo radioativo do Sol

Elaborado a partir de formulações exclusivas em um composto de nanopartículas de metais nobres que estimula as células tronco, gerando um processo permanente de recuperação do sistema celular

Definição do infravermelho longo artificial

Podemos definir o infravermelho longo artificial gerado por magnetos biocerâmicos como o principal catalisador de luz, que em contato com o corpo humano emite ondas eletromagnéticas de 4 a 15 mícrons, semelhantes aos raios naturais do infravermelho longo do Sol irradiado no início da manhã e do fim da tarde.

Benefícios ao ser humano:

Segundo o cientista Dr. Toshio Komuro, o infravermelho longo pode promover:

— Estimula as células tronco, gerando um processo permanente de recuperação do sistema celular;
— Ajuda a reequilibrar o metabolismo;
— Regula a pressão arterial;
— Auxilia na prevenção das doenças cardiovasculares e tem ação anti-inflamatória e analgésica.

Para o embasamento científico dos benefícios do infravermelho longo, consideramos as publicações do Dr. Toshio Komuro, bem como as outras demais publicações científicas que utilizaram outras formas comerciais variadas de aplicação desta terapia.

Entrevista com o cientista

Em visita ao Brasil, o Dr. Toshio Komuro, pioneiro do infravermelho longo artificial, nos contou como tudo começou.

Leia a seguir, as informações mais relevantes compartilhadas por ele nesta entrevista.

Como tudo começou

“Desde jovem, o Dr. Toshio Komuro fez parte de um grupo de pesquisadores que procurava entender sobre medicamento para o câncer, estudando durante seis anos nesta equipe que vinham procurando entender sobre esse assunto.

No meio de vários pesquisadores, médicos e cientistas, a grande preocupação era entender sobre vasos sanguíneos. Tudo começou em querer melhorar o fluxo sanguíneo no interior desses vasos, No caso, o vaso sanguíneo começa a enrijecer, podendo causar infarto, A pesquisa começou quando questionaram o que causava esses problemas”.

Atuação do magneto biocerâmico

Explicação do cientista sobre a atuação do magneto biocerâmico de infravermelho longo nos vasos sanguíneos

Sobre a atuação dos magnetos biocerâmicos de infravermelho longo nos vasos sanguíneos, ele explica: “É dentro das veias que o colesterol começa a se acumular, quando o colesterol acumula nos vasos, há uma dificuldade para as veias. A energia do infravermelho longo aumenta a produção de óxido nítrico gasoso (NO) que provoca a vasodilatação e libera a sujeira acumulada. Os radicais livres são liberados mais facilmente. Em 48 horas é possível diminuir esse colesterol e melhorar o fluxo sanguíneo. A veia fica mais flexível e fica mais livre para que o fluxo melhore. É como se você usasse a aspirina: o resultado é o mesmo, porém sem ter os efeitos colaterais desse medicamento”.

Além disso, segundo esse cientista a frequência eletromagnética da radiação dos magnetos biocerâmicos de infravermelho longo ajuda e equilibrar o sistema nervoso autônomo.

Veja mais:

Da redução significativa dos sintomas da menopausa;
Mais força muscular e sensação de bem-estar após exercícios físicos;
Na melhora dos sintomas da rinite alérgica;
Nos benefícios a indivíduos diabéticos;
Na inibição da proliferação de alguns tipos de células cancerosas

Deixar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *