Olá visitante, seja bem vindo(a).

O que é Magnetoterapia?

O que é Magnetoterapia?

É uma terapia praticada pela medicina alternativa baseada na influência dos campos magnéticos estáticos gerados por magnetos biocerâmicos sobre o corpo humano

Definição

Esta ciência com os magnetos biocerâmicos de alta tecnologia que imitem a radiação do infravermelho longo é afirmado por diversos profissionais renomados em todo o mundo, da medicina, da fisioterapia, da ciência, conforme os estudos científicos da PUBMED internacional aqui mencionados e traduzidos para expansão do seu conhecimento.

O magnetismo 

É uma força gravitacional emitida do centro do globo terrestre.

Alguns físicos propõem que existe um gigantesco magneto permanente no centro da Terra ou uma corrente elétrica que é responsável pelo campo magnético do planeta, transformando-a num imenso imã, energia esta chamada de geomagnetismo, que atua sobre todos os seres vivos trazendo grandes benefícios para saúde.

O eletromagnetismo radioativo do magneto biocerâmico
— Como a magnetoterapia funciona?

O que é Magnetoterapia?

Magnetoterapia é a ciência que estuda e trata por magnetos biocerâmicos que irradiam o infravermelho longo, os desequilíbrios eletromagnéticos do corpo humano, com isso auxiliando na prevenção e no tratamento de diversos distúrbios em nosso organismo.

Gravitacional e magnética

Nosso planeta é regido por duas forças básica: gravitacional e magnética.

A Terra funciona como um grande bloco de ímã, e a energia que recebe tem o nome de geomagnetismo, que atua de maneira benéfica sobre todos os seres vivos, com a função primordial de manter a nossa saúde.

Nascido na Índia, aperfeiçoado na china e exaustivamente pesquisado no Japão nos últimos 30 anos, o magnetismo tem a função ímpar de equilibrar as energias que se alteram com o desgaste da vida moderna.

Estudos da Universidade de Osaka afirmam que a energia geomagnética se reduziu em 50% nos últimos quinhentos anos. Com o aparecimento do concreto, do asfalto, dos calçados de borracha e de plástico, dos automóveis entre outras e consequentemente os seres de almas viventes perderam drasticamente o contato com a mãe Terra.

O magnetismo e o organismo

Magnetoterapia 06O corpo humano é composto de aproximadamente 65% de água. Grande parte dessa água é encontrada no sangue, e é através da circulação sanguínea que os glóbulos vermelhos levam oxigênio e nutrientes a todas as células do corpo.

Pesquisas realizadas no Japão e no Brasil confirmam que a aplicação constante do magnetismo no organismo, principalmente na região do pâncreas, provoca um aumento da produção de insulina, sendo portanto um importante elemento de ajuda no tratamento de diabetes (não-insulino dependentes).

Outras pesquisas apontam que tecidos ósseos fraturados apresentam melhora de 20% a 40% quando submetidos a tratamentos de magnetos, reduzindo o tempo de consolidação.

Quando aplicamos sobre o cérebro e medula espinhal, provoca melhora acentuada no aproveitamento do oxigênio pelos neurônios, evitando o estresse e contribuindo para maior vida útil dessas células, e prevenindo doenças cerebrais degenerativas.

Com todas essas vantagens, a magnetoterapia é tanto curativa quanto preventiva e por ser um tratamento energético natural, não tem contra-indicação, com exceção para os portadores de marcapasso, neuro estimuladores, desfibriladores, bombas de insulina, implantes cocleares ou outro tipo de implante que faça uso de baterias.

O infravermelho longo

Irradiado artificialmente pelos magnetos biocerâmicos, o infravermelho longo representa os benefícios que o Sol proporciona naturalmente ao organismo para todo ser vivente, que nos períodos recomendáveis é extremamente benéfico para a saúde, mas infelizmente as pessoas estão se expondo cada vez menos a luz solar o que evidencia inclusive as baixas taxas de vitamina D de grande parte da população humana entre outras insuficiências.

A função fundamental do infravermelho longo por intermédio da magnetoterapia diária é recarregar e refletir a sua energia corporal, além de estimular as células tronco (DNA), gerando um processo permanente de recuperação de todo o seu sistema biológico celular do seu organismo.

Água Magnetizada

— As 5 características importantes da água reveladas por Lair Ribeiro.
— Alcalinidade é a destruição do câncer diz Lair Ribeiro.

A ingestão de água imantada tem comprovada eficácia e não pode basicamente, em nenhuma hipótese produzir danos ou efeitos indesejados, podendo ser utilizada por qualquer pessoa.

Atualmente a nossa saúde pode ser afetada de diversos modos e por diversas causas. Como sabemos, o meio ambiente alterado é a principal causa das enfermidades. Porém, o mais importante é entender como fatores como a alimentação industrializada, o estresse, a poluição, a vida sedentária, causam a maioria das doenças, além de contribuírem para alterações genéticas preocupantes.

Para proteger de fato o organismo, evitar as moléstias e restabelecer a saúde, é necessário agir “globalmente”, ou seja, minimizar a ação desequilibrante dos fatores ambientais nocivos.

Existem numerosos métodos terapêuticos que poderiam ser citados, que utilizam essências florais, cristais, argila, etc., no entanto, é preciso estabelecer uma condição de segurança e de garantia na indicação de terapias como essa, mas as terapias feitas com os magnetos biocerâmicos de infravermelho longo, tem revelado incontestáveis casos de sucesso com inúmeros testemunhos por uso desse recurso de alta tecnologia que gera mais saúde e bem estar para as pessoas e até nos animais, em plantas…

O uso regular de água submetida a campos magnéticos – chamada de água “imantada” , “magnetizada” , “ionizada” – o uso de suplementos nutricionais, tem efeito cientificamente comprovado, fazendo parte dos recursos capazes de promover a saúde e de prevenir as doenças.

CONHEÇA ÍON BALLS
4.8/5 - (6 votos)

Deixar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos requeridos estão marcados com *

4.8/5 - (6 votos)