FIR POWER — Olá visitante, seja bem vindo(a).
Parecer Fisioterapêutico
5 (100%) 8 vote[s]

Parecer Fisioterapêutico

Parecer Fisioterapêutico

Nossos produtos proporcionam aos nossos usuários terapias reconhecidas pela a ciência e utilizadas internacionalmente em várias áreas da medicina e da reabilitação.

Campo magnético de aproximadamente 800 Gauss, Infravermelho Longo FIR POWER de 4 a 16 mícrons, vibromassagem de 50 a 60 Hz e campo eletromagnético pulsado de extrema baixa frequência (PEMF-ELF Biopower de 7,83 a 86 Hz) são recursos com fantásticas possibilidades terapêuticas como: alívio de dores, tensões, combate à inflamação, auxílio aos processos de cicatrização, melhora no fluxo sanguíneo, relaxamento muscular e melhora na qualidade do sono.

Para indivíduos em tratamento fisioterapêutico ou outras doenças agudas e crônicas já asseguradas pelo Parecer Médico constante nesse website: (https://www.firpower.com/), os produtos  são a “EXTENSÃO DO TRATAMENTO EM CASA”, DE MANEIRA PRÁTICA, SEGURA E CONTINUADA.

Para todos, salvo em condições das contraindicações já determinadas, são dispositivos auxiliares na promoção de saúde e bem star.

As terapias acopladas a uma extraordinária estrutura pensada em cada detalhe para potencializar o sono de qualidade, fazem dos produtos aqui mencionados uma opção diferenciada e inteligente de cuidar desdes importantes pilares da saúde: o sono reparador e a recuperação corporal.

Nós usamos e recomendamos.

Milca Magalhães de Souza Orrilo – Fisioterapeuta CREFITO 3/98158-F
– Bacharelado  em Fisioterapia
– Universidade Estadual do Norte do Paraná
– Pós-graduação em Fisioterapia Esportiva
– Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM)

© Copyright FIR POWER — Tecnologia para a Saúde e Bem Estar ; é vetada a cópia desse conteúdo para qualquer tipo de reprodução, seja total e/ou parcial.
1 comentário
FIR POWER Editor
FIR POWER
EDITOR
PERFIL

Recentes Postagens

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Neide
    19 de maio de 2019, 18:02

    Gostaria de comprar um colchão

    REPOSTA