FIR POWER — Olá visitante, seja bem vindo(a).
Qualidade Certificada
4.5 (90.73%) 41 vote[s]

Qualidade Certificada

Qualidade Certificada

Nossos produtos são certificados pelos mais rígidos padrões de qualidade internacional, ISO 9001, ISO 14001 (Bureau Veritas) e na América do Sul / Brasil pela (ANVISA).

Quem são os Certificadores de Qualidade Veritas e a ANVISA?

Resumo: Fundado em 1828, o Bureau Veritas é lider mundial em testes, inspeção e certificação (TIC), oferecendo serviços de alta qualidade, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social. — Criada por meio da lei de número 9.782 do ano de 1999, a ANVISA foi e é uma agência reguladora brasileira que tem como principais características sua independência administrativa, também deve se responsabilizar pela organização do SNVC – Sistema Nacional de Vigilância Sanitária – sendo a responsável pela integração de órgãos públicos que estejam direta ou indiretamente ligados ao setor de saúde.

ISO 9001 — É um sistema de gestão de qualidade internacionalmente reconhecido, publicado pela Organização Internacional de Padronização. Ela fornece uma estrutura e um conjunto de princípios para ajudar as empresas a melhorarem a eficiência de suas práticas e satisfação do cliente.

ISO 14001 — É um sistema de gestão ambiental internacionalmente reconhecida, publicado pelo Organização Internacional de Padronização. Ela fornece uma estrutura para ajudar pessoas a limitar os seus impactos ambientais negativos. Este quadro inclui o estabelecimento de uma política ambiental dentro da organização, para implementar, monitorar e rever esse sistema, certificado esse que atende aos requisitos para a implementação de um sistema de gestão ambiental dentro da empresa.

ANVISA — Agência Nacional de Vigilância Sanitária é uma agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde. A agência exerce o controle sanitário de todos os produtos e serviços (nacionais ou importados) submetidos à vigilância sanitária, tais como medicamentos, alimentos, cosméticos, saneantes, derivados do tabaco, produtos médicos, sangue, hemoderivados e serviços de saúde. A autarquia é também responsável pela aprovação dos produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária, para posterior comercialização, implementação e produção no país e elaboração de regulamentos técnicos com características de identidade e qualidade de produtos sujeitos à vigilância sanitária.

© Copyright FIR POWER — Tecnologia para a Saúde e Bem Estar ; é vetada a cópia desse conteúdo para qualquer tipo de reprodução, seja total e/ou parcial.
2 comentários
FIR POWER Editor
FIR POWER
EDITOR
PERFIL

Recentes Postagens

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

Cancelar resposta

2 Comentários

  • mauro Pedrin
    mauro pedrin
    12 de dezembro de 2018, 16:48

    Confio nesta empresa

    REPOSTA