FIR POWER — Olá visitante, seja bem vindo(a).
Regula a pressão arterial
5 (100%) 19 vote[s]

Regula a pressão arterial

Regula a pressão arterial

O estudo científico do efeito de placas de biocerâmica com emissão de Infravermelho Longo de 6 a 14 mícrons, posicionadas à aproximadamente 3 centímetros de distância.

Em recente estudo de Leung TK el tal., 2012(2) foram investigados os efeitos da biocerâmica de Infravermelho Longo nos parâmetros cardiovasculares e hemodinâmicos de ratos, através do monitoramento de seus batimentos cardíacos, pressão arterial sistólica, pressão arterial média e pressão arterial diastólica. Os animais foram divididos em grupo experimental (sob efeito de placas de biocerâmica com emissão de Infravermelho Longo de 6 a 14 mícrons, posicionadas à aproximadamente 3 centímetros de distância) e grupo controle (sem Infravermelho Longo) e todos eles foram submetidos a estresse visual e sonoro. Os parâmetros hemodinâmicos e cardiovasculares foram mensurados por um período de 11 minutos.

Placas de biocerâmica de 6 a 14 mícrons, com emissão de Infravermelho Longo pode induzir a vários efeitos físicos, químicos e biológicos.— FIR POWER

Com os dados submetidos à análise estatística, os autores encontraram surpreendentes resultados: as placas de biocerâmica emissoras de Infravermelho Longo de 5 a 14 mícrons causaram significante diminuição nos batimentos cardíacos, na pressão arterial sistólica e pressão arterial média dos ratos submetidos a estresse condicionado.

Os mesmos pesquisadores também investigaram em laboratório os efeitos da aplicação de Infravermelho Longo sobre os batimentos cardíacos de rãs com ou sem estimulação de adrenalina, bem como na contratilidade cardíaca sob estresse oxidativo. Os mesmos resultados de diminuição nos batimentos cardíacos forma encontrados, além de comprovarem a normalização de contratilidade cardíaca sob estresse oxidativo.

Os autores explicam ainda que o comprimento de onda de 6 a 16 microns representa uma taxa extremamente alta de raios de Infravermelho Longo, com à temperatura ambiente e sem contato direto, está biocerâmica pode induzir a vários efeitos físicos, químicos e biológicos.

(2) Leung TK el tal. Effects of far infrared rays irradiated from ceramic material (BIOCERAMIC) on psychological stress-conditioned elevated heart rate, blood pressure, and oxidative stress-suppressed cardiac contractility. Chin J Physiol. 2012 Oct31;55(5):323-30.

© Copyright FIR POWER — Tecnologia para a Saúde e Bem Estar ; é vetada a cópia desse conteúdo para qualquer tipo de reprodução, seja total e/ou parcial.
FIR POWER Editor
FIR POWER
EDITOR
PERFIL

Recentes Postagens

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

Cancelar resposta